13.9.12

Batalha é batalha

Falas tu suspiro silencioso,oriundo de terras ardentes pelo sol que brilha de verão a verão e de sonhos construídos sob o frio de inverno a inverno.
A cada respiração, solta pelo teu conjunto de dizeres, libertas o silêncio composto pela vida de muitos e pela morte de poucos...serás tu o único mal de uma respiração frequente?
Não dirias o maior e grandioso discurso de esperança à própria esperança...
O suspiro é solto por mim em lutas de homem contra distância, desta vez fez-se a mim a grande batalha que juntos esperamos e desta vez é homem contra o tempo. Em vez de sangue a minha espada leva com ela o cansaço que derramei sob forma de palavras encorajadoras e sinceras.
Junto a essa minha espada trago aqui a minha fina armadura que só é fortalecida quando em cada luta se nota a presença da princesa.
Jurei no julgamento de todos os caminhos e céus que estou e estarei em cada luta, batalha ou fim do mundo para ver o único raio de sol que transforma as minhas inseguranças de combate em pó andante, esse raio de sol que é dito presente dos deuses a quem venceu a primeira luta do nosso mundo.
Nenhum cavaleiro ou simples andante consegue ganhar força no simples ar respirado, no mais alto vale ou até mesmo proferindo palavras para quem dúvida delas mesmas sabendo que a única verdade nelas encontrada é o sofrimento de cada subida de batida.
Tu, respiração incandescente, és valente em lutar contra o teu próprio suspiro! Desafio é desafio, luta é luta, batalha é batalha!Ecoam-se pelos cantos dos sete reinos a força que este cavaleiro terá de ter para vencer ao tempo e ao seu próprio suspiro...senão esse próprio suspiro torna-se eterno aos olhos de quem ouve cada grito de guerra ou de amor proclamado ao mais alto e bom som.
Batalha só é batalha se no fim houver vencedores, para entrar nessa batalha terei de te ter ao meu lado para juntos vencermos o medo da solidão do próprio silêncio...para vencermos os segundos, minutos, horas e dias que teremos de cavalgar juntos sem nos vermos.
A partir deste momento a história é escrita, a ciência é duvidada e o amor é dialogado pelas linhas de um conto...serás sempre protagonista e razão de cada anotação em papel porque tu já conquistaste cada parte do meu coração.

1 comentário:

  1. Muito bom! :)
    Por acaso,sabia que escrevias bem,mas nunca pensei que fosse assim tao bem! Continua mano :)

    ResponderEliminar