10.1.12

Eu quero te escrever

A paixão do sofrimento
Teve o seu ar de ferido
Naquele triste pensamento
Que viveu num mundo perdido.


Eu quero te escrever
As palavras de uma vida
Onde desaguaram no mar
As águas passadas sem saída.


Pergunto por mim
Pergunto pelo sorriso
Podia eu viver assim
Se tu és o meu futuro paraíso.


Tu és o anjo que aqui desceu
Que me vê a caminhar
Pelo baixo silêncio
E melancolia me vê a aclarar.


Nas noites longas deitadas do respirar
Serei eu a vencer o próprio engano
Ou nas manhãs sinceras do acordar
Serás tu a sentir o teu inacabado dano.

2 comentários:

  1. Acho que descobri o 'porquê' de quereres algo que rimasse com "sorriso", e lá veio o "paraíso". "Paraíso" é ler estas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Receber comentários de uma fã é sempre bom ahahahah xb

    ResponderEliminar