22.2.12

Como se a escrita fosse a minha melhor forma de expressão...

A inocente realidade ajudou-me a criar este caminho que se avizinha impossível de percorrer,ajudou-me a entender esta esperança empírica onde se esconde a verdade e o medo de partilhar os sentimentos.Esta verdade intensifica-se a cada contar de estrelas onde ainda não marca presença a estrela que brilha mais neste pequeno coração do universo,persistindo em não aparecer sem primeiro deitar a lágrima de tristeza quando estiver prestes a desvanecer.
Mesmo estando a estrela longe,eu irei sempre seguir-la de longe a longe para ela não perder o seu característico brilho quando notar esta ignorância temporária e esta saudade solitária.
A distância que irá despontar não medirá o afastamento mas sim esta força que possuo para continuar o meu caminho e para segurar este mundo.
O silêncio da minha voz está aqui nestas inspiradas palavras,como se a escrita fosse a minha melhor forma de expressão.

2 comentários: