23.2.12

Sou transparente ao luar

Sou transparente ao luar com esta calma que vagueia pelo desconhecido enquanto que a Lua invoca o meu nome dizendo para eu não perder a esperança como ela perdeu uma vez o seu brilho.
Aquela adrenalina intensa em que o explorador viaja está longe de me consumir,com longos caminhos para percorrer mas mesmo assim esse teu encanto,Lua inatingível,é o meu pulsar do coração em ritmo fatal.
A esperança comove-se ao ouvir o teu canto de paz e amor, revolta-se quando o teu silêncio longo lhe magoa a consciência ainda que não te culpa pela tua solidão que se prende à terra dos pobres e dos famintos.Eu sei o teu nome e irei guarda-lo num sitio onde as nuvens se encarregarão de segurar este relógio da alma que insiste em revelar o som da onda de sofrimento e o som do sonhador.
Depois de tantas noites em que os lobos ficam em silêncio e apenas tu uivas, eu não saberei o que escrevo aqui mas irei sempre saber o que digo no calar destas palavras.

2 comentários: