23.4.12

Usarei a virtude e a sinceridade


"Esta verdade intensifica-se a cada contar de estrelas onde ainda não marca presença a estrela que brilha mais neste pequeno coração do universo"...foi o que escrevi num dia em que me questionava quando é que teria aquela verdadeira coragem e inocente vergonha para te contar,palavra por palavra, tudo.Os longos e escondidos sentimentos surgiram perante o impossível,perante a grande dúvida de quando é que era certo ou errado e por isso o mundo quis juntar todas as palavras,o brilho dos teus olhos e o som da tua voz para contar os passos de uma história que começou-se a escrever perante os horizontes do céu.
O renascer do dia fez com que a noite caísse do céu para te revelar este mar calmo e sem medo,tentando através do silêncio das palavras,explicar como é que é esta alegria que se sente quando as tuas palavras me despertam,podendo nestes olhos ser visto um característico brilho da felicidade.
Usarei a virtude e a sinceridade ,desenhando todas as estrelas que iluminam a noite e acompanham a Lua,para escrever páginas e páginas sobre ti.Eu sei o teu nome,que me faz pulsar o coração deste mundo e ouvir o rebentar das ondas que ,contigo no pensamento, me transmite a serenidade essencial ao meu respirar.
Longo ou curto,o texto contem poucas palavras dum vocabulário pequeno mas...são palavras sinceras e que transmitem tudo o que vai aqui dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário