5.5.12

Estou a caminhar junto a ti sobre a felicidade.

Poderão perguntar-me em que realidade vivo e irei responder com toda a certeza que vivo na nossa,na nossa realidade.
Sobre esta página escrevo sobre um sonho.Aquele sonho que num horizonte mais distante julguei um elemento solitário onde fazia da minha noite a voz de uma consciência que se julgava impossível.
Sonhava poder um dia olhar-te nos olhos e tentar dizer-te o quanto significas para mim mas o meu medo reinou sempre a razão e fez com que as palavras se protegessem na mais interior caixa que possuía no meu pulsar. As palavras eram profundas e uniam as entrelinhas para dar a entender aquela inquietação interior que se fazia sentir cá dentro.
Mas...agora vivo com as cores que me faltavam no coração, a da felicidade e a do caminho certo.
Agora os sonhos ganharam cor, o meu coração recomeçou a palpitar e o meu sorriso começou a ser o meu melhor amigo,por tua causa.Espero e navego pelo som daquelas lembranças que me percorrem o pensamento,lembrando-me eu a cada contar do tempo, sentir os teus olhos a marejarem com a serenidade da realidade e felicidade .
Felicidade essa que me leva a sorrir de tudo o que se move ao meu redor, de todas as memórias que me aconchegam o dia e fazem de mim um ser sonhador e feliz porque a cada fechar de olhos é uma viagem ao nosso mundo onde o teu sorriso, a tua voz e os teus gestos são recordados para acompanhar o meu respirar.
Estou a caminhar junto a ti sobre a felicidade.

1 comentário: